

Vote Chapa 3 na eleição do SISEPE.

Um sindicato forte se constrói com verdade, responsabilidade e trabalho coletivo.
Sou Elizeu Oliveira, servidor público estadual e dirigente sindical. Sigo à disposição dos servidores do Tocantins porque acredito em um SISEPE independente, ético e forte, focado exclusivamente na defesa dos direitos da categoria.

Servidor público. Dirigente sindical. Compromisso com a verdade.
Sou servidor público estadual do Tocantins há quase 26 anos. Minha trajetória sindical é marcada por trabalho coletivo, responsabilidade administrativa e independência política. Nunca atuei movido por vaidade pessoal ou projetos partidários, mas pela convicção de que o sindicato deve existir para servir ao servidor, e não o contrário.
Uma entidade fragilizada, endividada e desacreditada.
Quando assumimos a condução do SISEPE-TO, encontramos:
Era preciso mais do que discurso. Era preciso gestão responsável. Ao longo desse caminho, enfrentei desafios, crises e ataques. Permaneci. Trabalhei. Entreguei resultados.
Resultados concretos. Trabalho comprovado. Com uma gestão coletiva, transparente e responsável, foi possível:
Nada disso foi feito com improviso. Foi feito com experiência, diálogo e seriedade.
Conquistas do SISEPE na gestão Elizeu
Recentemente, enfrentei um dos momentos mais difíceis da minha trajetória sindical. Fui afastado de forma ilegal, por uma decisão que posteriormente foi reconhecida como equivocada pela Justiça do Trabalho e totalmente desmentida por uma comissão de sindicância, que arquivou todas as denúncias de forma unânime.
A decisão de afastamento foi reconhecida como equivocada pela Justiça do Trabalho.
Comissão de sindicância arquivou todas as denúncias de forma unânime.
Passei por ataques, tentativas de deslegitimação e disputas internas que poderiam ter me afastado da luta sindical. Não afastaram.
Esse episódio reafirmou uma certeza: o SISEPE não pode ser instrumento de vaidades, interesses pessoais ou projetos políticos. O sindicato precisa de maturidade, firmeza e verdade.
Independência, ética e compromisso com o servidor.
Defendo um sindicato que:
Avançar, sem iludir. Lutar, sem prometer o impossível.
Seguimos comprometidos com pautas reais e estruturantes:
Tudo isso com verdade, transparência e pé no chão.
Coletivo forte. Sem apadrinhamento. Sem projetos pessoais.
Estamos construindo uma chapa formada por servidores e servidoras que:
Seremos um time comprometido com a instituição e com o servidor público.
Porque retroceder custa caro.
Uma história construída com trabalho, gestão responsável e resultados concretos.
O sindicato precisa continuar no caminho certo, sem retroceder a disputas internas.
Seguir avançando com responsabilidade pelo servidor e pelo SISEPE-TO.
Eu sigo. Pelo servidor. Pelo sindicato. Pelo futuro do SISEPE- TO.

Mais Experiência. Mais Resultado.